Qual sua saga favorita?

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DECEPÇÃO AMOROSA!



   Gente quem nunca se decepcionou com uma pessoa em que parecia ser realmente a sua alma gêmea? Eu vou lhe contar uma historia de uma amiga muito querida ela não é apenas uma amiga qualquer não! Ela é minha melhor das minhas melhores amigas eu não irei poder falar o nome dela por motivos de segurança .
    Bom essa minha amiga terminou recentemente com um garoto que ate poucos instantes para min e pra ela era muito:GENTIL,CARINHOSO,AMIGO,BRINCALHÃO,E SINCERO. Ele tinha um problema e ainda tem esse problema que todos conhecemos ele é muito famoso e se chama :
Ir pela cabeça dos outros!
Ele queria que essa minha amiga mudasse tudo o que ela era e ela coitada sofrendo as flechas do cupido mudou tudo o que ele odiava ate que um certo dia ela foi no prédio dele e ele mandou ela ir  embora ela perguntou se ele tava falando serio e ele disse que sim então ela saiu e voltou pra casa chorando eu tava lá dai consolei a coitada mais ele era muito importante para ela dai eu disse que não valia apena mudar por alguem que tratava ela desse jeito e mesmo que não tratasse ela desse jeito ela não seria obrigada a mudar por ele porque ele deve gostar dela como ela é e não pelo oque ele quer que ele seja.
    Ela me ouviu, enxugou as lagrimas e disse que ia deitar um pouco para pensar melhor no que tinha acontecido com ela e eu disse tá bom, mas pense com carinho. Ela assentiu com a cabeça,e deitou e depois disso eu fui para casa.
No dia seguinte ,para ele, era como se ela nunca estivesse existido. Ela não conseguia tirar ele da cabeça então ela se afastou dele e hoje está uma nova pessoa ,ai você se pergunta:
- Por quê você me contou essa historia?
    Eu vou responder sua pergunta porque se isso aconteceu com ela pode acontecer com qualquer uma. Espero que sirva como uma inspiração para você. Se isso estiver acontecendo não se preocupe erga a cabeça e siga em frente.


                                                           
                                                 
Um jogo chamado amor

                                                                            @vitoria





Nenhum comentário:

Postar um comentário