Qual sua saga favorita?

sábado, 28 de dezembro de 2013

AS DEZ MÚSICAS QUE ESTÃO BOMBANDO NA MÍDIA

Gente, se alguém curtir musicas pops se liguem nas 10 musicas que estão bobando nas mídias, é de tirar o folego!

Bruno Mars
When I Was Your Man - Bruno Mars
Vejamos,dale Bruno Mars arrebentando aqui no nosso blog. Como primeiro lugar mais também foi merecido essa sua musica tocou com o coração de muita gente!!meus parabéns.
Pink
Just Give Me Reason - Pink part. Nate Ruess
Bom ,pink nossa diva conseguiu o segundo lugar no nosso blog,parabéns foi merecido esse lugar eu te acho incrivel,principalmente cantando.
Moby
The Perfect Life - Moby part. Wayne Coyne (Linda e Rafael)
Gente vou falar,essa musica tocou meu coração lá no fundo mesmo não me admira ter ,colocado essa musica em uma novela.eu mesmo quando ouço essa musica fico pensativa pra valer amei parabéns pelo terceiro lugar!
Lana Del Rey
Summertime Sadness - Lana Del Rey
Música linda e romantica gostei adorei na verdade eu adoro musicas românticas!
acho também que o pessoal gosta também! Meus parabéns!
Victor e Leo
Na Linha do Tempo - Victor e Leo
Cinseramente to sem palavras para descrever o quanto essa música é perfeita!Eu acho que merecia o primeiro lugar!amei também o clipe!
Gusttavo Lima
Diz pra mim - Gusttavo Lima
Bom ele meio que copiou a música!a unica diferença foi que,devez dele cantar em inglês,ele cantou em português, em ritimo sertanejo!por mim merecia décimo lugar!aff odeio copiadores!
Jorge e Mateus
Logo Eu - Jorge e Mateus
Musica legal!não foi uma das melhores deles,mas no entanto ela emociona agente,em um certo ponto!
Anitta
Zen - AnittaLegal gostei!é uma musica que mostra a garota(anitta)sendo independente!essa musica é legal,porem ela é funkeira ai a música não combinou muito com ela!

Alicia Keys
Brand New Me - Alicia Keys
Adorei a música!!!pois primeiro, a roupa dela ta perfect,e a música ta inspiradora para qualquer um!
Christina Perri
10º A Thousand Years - Christina Perri
Amei!!!eu amo ela e as suas musicas,roupas,clipes,por mim ela ficaria sempre em primeiro lugar!
voçês já viram os clipes dela?são perfeitos principalmente A THOUSAND YEARS deem uma olhada que vocês vão querer ouvir sempre!não tenho comentarios ruins sobre ela!ela é minha DIVA!
                                                                  @vitoria
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário