Qual sua saga favorita?

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

COMO PASSAR O ANO NOVO?

                             

                              ANO NOVO,VIDA NOVA!!!

Bem, eu acho que ano novo deve ser comemorado diferente!!!
como assim diferente?
diferente no modo:
1.lugares diferentes
2.roupa diferente(estilo)
3.pessoas diferentes( não é necessário)
Para mim 2014 vai ser um novo ano(óbvio)em 2013 eu fiz muitas besteiras,coisas erradas...mas agora que o ano praticamente acabou,eu vou começar uma vida nova como:
1.conhecer novos lugares
2.conhecer novas pessoas
3.me conhecer  
Eu acho que você deveria fazer essas mesmas coisas pois se você passou um ano chato e fez coisas erradas nele 2014 vai ser a oportunidade de você "recomeçar" a sua vida e botar tudo de volta no seu devido lugar!!!!
boas festas
  #carol
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário